segunda-feira, 16 de maio de 2011

FALECIMENTO DO SENHOR PROF. ANTÓNIO DIAS LEMOS

O Presidente da Direcção do Núcleo de Treinadores de Futebol do Distrito de Aveiro, em seu nome pessoal e de todos os Órgãos Sociais do Núcleo, expressa o seu pesar pelo falecimento do Senhor Prof. António Dias Lemos, Ex-Presidente da Mesa da Assembleia Geral do Núcleo, e apresenta as mais sentidas condolências à sua digníssima família.

O Prof. António Dias de Lemos, para além de dirigente do seu organismo de classe foi, por várias vezes, Seleccionador Distrital e Treinador de vários Clubes do distrito: Anadia, Ovarense, Oliveirense, Beira-Mar, etc.

No desempenho dos vários cargos e pelo seu fino trato conquistou e cultivou a amizade entre muitos daqueles Atletas, Dirigentes e outros agentes desportivos, de várias gerações, que tiveram o privilégio de partilhar inesquecíveis jornadas e momentos desportivos vividos em comum.

É com profunda e sentida consternação que vemos partir o sócio da ANTF N.º 34, N.º 1 do distrito e aquele que foi o 1.º Presidente da Assembleia Geral do Núcleo de Treinadores de Futebol de Aveiro. Paz à sua Alma!

Mais informamos que o funeral realiza-se amanhã, 17 de Maio de 2011, pelas 17h00, na Igreja de Ílhavo (Por trás dos Bombeiros) e, desde já, agradecemos a todos aqueles que se dignarem participar nas cerimónias fúnebres.

Sem comentários: